segunda-feira, 21 de abril de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA






Rio de Janeiro 16 de abril de 2014.


Assunto: Assembleia Geral Ordinária


Convocação RQRC Nº. 001/14


Prezados Associados, Colaboradores e Parceiros !!!

O Rio Quad Rugby Clube - RQRC é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter sócio-esportivo com a finalidade básica de fomentar e desenvolver a prática do Rugby em Cadeira de Rodas para as pessoas com deficiência física, dotando a modalidade como referência ímpar no processo de inclusão social.

Tendo como princípio básico, a garantia da igualdade de oportunidade para todos, independentemente das diversidades/diferenças mediante a prática do esporte e o lazer, a complementar as ações sócio-inclusivas, no que tange ao paradigma da inclusão da pessoa com deficiência no contexto social é que vimos por meio desta, convocar vossa estimada presença na Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se, no dia 17 de maio do decorrente ano às 11 horas no Ginásio do Centro de Educação Física e Desporto da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro – CEFD/PMRJ situado na Av. Marechal Fontenelle, 2.906 Jardim Sulacap – RJ para apreciação e deliberação da seguinte pauta:

1-   Prestação de Contas de 2013;
2-   Calendário 2014 do RQRC;
3-   FERCRERJ;
4-   ABRC;
5-   Assuntos Gerais.

Certo de vossa compreensão para com o nosso propósito – analisar e julgar o relatório de gestão do Conselho Diretor relativo às atividades administrativas e sócio-esportivas desenvolvidas do ano anterior, no que compete o inciso I do Art. 17 do estatuto em vigor do RQRC – é que desde já agradecemos o tempo dispensado à nossa convocação.

Atenciosamente,



Ricardo Prates Barros
Presidente do RQRC





quarta-feira, 2 de abril de 2014

Processo Eleitoral do RQRC





Conforme estabelece o inciso III do Art. 17 do Estatuto em vigor do Rio Quad Rugby Clube (RQRC) - que dispõe eleger a cada dois (02) anos, por votação aberta, o Conselho Diretor e os membros do Conselho Fiscal do RQRC, podendo a eleição se dar por aclamação quando houver somente uma chapa inscrita - em assembleia geral extraordinária ocorrida no dia 23 de novembro de 2013, às 11 horas no Centro de Educação Física e Desporto da Policia Militar do Rio de Janeiro – CEFD/PMRJ, situado na Av. Marechal Fontenelle, 2.906 Jardim Sulacap – RJ deu-se inicio ao Processo Eleitoral para o Conselho Diretor e Conselho Fiscal do RQRC para o biênio 2013/2015 onde associados (fundador, atleta e contribuinte), bem como parceiros e colaboradores se reuniram para apreciar e deliberar a seguinte pauta: Regimento Eleitoral, Comissão Eleitoral, Data da Eleição do Clube e Assuntos Gerais, conforme Edital de Convocação de AGE.


  




Mediante a aprovação da Resolução RQRC 001/13 a plenária aprovou o Regimento Eleitoral, assim como mediante a Resolução RQRC 002/13 se nomeou a Comissão Eleitoral, formada pelos Srs. Moyses Sant’Anna, Sergio Sarmento, Adriano David de Oliveira e a Sra. Ana Paula Araújo, responsáveis por organizar e acompanhar o processo eleitoral, sendo o Sr. Moyses Sant’Anna o presidente da estimada comissão, se confirmado a Assembleia Geral de Eleição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do Rio Quad Rugby Clube, biênio 2013/15 para dia 14 de dezembro de 2013 conforme Edital de Convocação de Eleição do RQRC.



Por se tratar de chapa única, intitulada Coesão o pleito eleitoral presidido pelo Sr. Moyses Sant’Anna e secretariado pelo Sr. Adriano David de Oliveira do dia 14 de dezembro de 2013 se deu por aclamação elegendo para o Conselho Diretor do RQRC os Srs. Ricardo Prates Barros, Marcio Augusto Peres Marins, Vinícius Pontos Matos e Anderson Pereira Barbosa, respectivamente para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro para o biênio 2013/15.
 


Para o Conselho Fiscal fora eleitos como membros titulares o Sr. José Egídio Vizzoni Polido, o Sr. Sérgio Sarmento Ramos e José Salomão Dantas, tendo como suplentes a Sra. Ana Paula de Araújo, o Sr. Cláudio Rômulo de Araújo Pinto e o Sr. Paulo Tavares de Almeida igualmente, eleitos por aclamação, formalizando assim, o Conselho Fiscal do RQRC, pelo período de 02 (dois) anos até a próxima eleição do Conselho Diretor.



  

Que possamos nos manter dignos e coerentes ao que nos fora confiado, tendo o Rugby em Cadeira de Rodas como referência ímpar no processo de inclusão da pessoa com deficiência em nossa gestão.

Liberdade sobre rodas!!!

Rugby Rioooooooo...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...