terça-feira, 15 de novembro de 2011

COMUNICADO



COMUNICADO

RQRC Eleições 2011

Por se tratar de chapa única, conforme estabelece o inciso III do Art. 17 - que dispõe eleger a cada dois (02) anos, por votação aberta, o Conselho Diretor e os membros do Conselho Fiscal do RQRC – em Assembléia Geral de Eleição ocorrida no dia 05 de novembro do decorrente ano no Ginásio do Centro de Saúde Mental e Física de Desporto da Policia Militar do Rio de Janeiro – CSMFD/PMRJ, os associados do Rio Quad Rugby Clube - RQRC elegeu por aclamação a chapa Coesão composta por Ricardo Prates Barros, Ana Paula de Araujo, Moyses Messias S. de Sant’Anna e Anderson Pereira Barbosa, respectivamente para os cargos de Presidente, Vice-presidente, Secretário e Tesoureiro para o biênio 2011/13.

Para os membros do Conselho Fiscal foram eleitos José Egídio Vizzoni Polido, Cláudio Rômulo de Araújo Pinto e Sérgio Sarmento Ramos como conselheiros titulares e Marcio Marins, Paulo Sérgio Sales e Michelle Medeiro Domiciano na condição de conselheiros suplentes, compondo assim o referido conselho para os próximos dois (02) anos de gestão.

Como de Praxe, a segunda eleição eletiva da história do Rio Quad Rugby Clube, organizada por uma Comissão Eleitoral, oriunda de um Regimento Eleitoral, presidida pelo Sr. Márcio Marins se deu de maneira tranquila e transparante, promovendo uma nova perspectiva para as ações socioesportivas do RQRC.

Felicitações a nova gestão !!!

Sucesso nas Ações,

Rugby Rioooo...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...