quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feijoada da Alegria

Samba, feijão e alegria, é o que vai rola no próximo domingo dia 15, a partir da 13 horas na quadra da GRES São Clemente - Av. Presidente Vargas, 3102, Centro, RJ. Quer coisa melhor?

É com esses três ingredientes básicos que a Escola Samba Inclusiva Embaixadores da Alegria, promove a sua tradicional Feijoada da Alegria.

E é sobre a batuta do Mestre Riko que a Bateria Fina Batucada vai dita o ritmo da festa, botando pra sacudir os componentes da agremiação, que pelo quinto carnaval consecutivo vai desfilar no Sambódromo do Rio no Sábado das Campeãs, inovando como sempre ao trazer carros alegóricos interativos.

E como se não bastasse a degustação de uma saborosa ‘fejuca’, por R$ 20,00 por pessoa – com desconto para os alunos das oficinas de carnaval da escola – o público presente ainda vai poder vibrar com a final da escolha do samba para o Carnaval de 2012.

Disputa de samba acirrada, ao saber, que três bons sambas vão travar um saudável duelo para ver qual deles vai conduzir o enredo "Olê, lê, Olá, lá - A Paraolimpíadas Vem Aí - E a Alegria Vai Pegar"; falando sobre o espírito olímpico, no qual a agremiação mostra através de suas fantasias e alegorias, a importância do esporte e da atividade física para as pessoas com deficiência, no dia 25 de fevereiro, na Abertura do Desfile do Sábado das Campeãs do Carnaval 2012.

É meus caros Embaixadores, ‘a hora é essa’. Vamos chega junto na 3ª. edição da Feijoada da Alegria e caí no samba.

Boa sorte aos autores. Boa diversão a todos. Sabendo que independentemente de quem vença a escolha do samba, o importante é sermos Embaixadores dessa alegria, chamada Carnaval. A maior manifestação popular do planeta. Algo sem igual, para todos àqueles que gostam de um Ziriguidummmm.

Vamuquevamummm Embaixadores !!!


Mais informações: http://eusouembaixador.blogspot.com

Paul Davies

(21).7831.8811

(21).8050.9911

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...