quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

UM FELIZ NATAL RUGBEIRO E 2010 DE SUCESSO A TODOS

QUERIDOS MEMBROS E COLABORADORES RQRC, SEGUE NOSSA SINGELA MENSAGEM NATALINA PRÓ 2010, NUM ANO VINDOURO DE MELHORES VIBRAÇÕES.

EM TEMPO, AGRADECEMOS AO NOSSO VICE-PRESIDENTE RUGBIER, RICARDO PRATES, PELO BELO TEXTO NESSA POSTAGEM.


Queridos Amigos !!!

Se neste dia estiveres sem abrigo

que eu possa oferecer um abraço

Se neste dia estiveres triste

que eu possa oferecer um sorriso

Se neste dia não tiver ceia

que eu possa oferecer o pão

Se neste dia não tiver o vinho

que eu possa oferecer a lucidez

Se neste dia não tiver presente

que eu possa oferecer o amor

Se neste dia não tiver flores

que eu possa oferecer incensos

Se neste dia não houver paz

que eu possa oferecer a esperança

Se neste dia estiveres na escuridão

que eu possa oferecer a luz

E ser por ventura

eu não aparecer

tenha fé

Ele nos salvará.

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo !!!

Graças e glórias a todos,

Tudo de BOOOOOOOM...

São os sinceros votos do Rugby Rio


* Imagem ‘Natividade’, pintado com a boca por Cristóbal Toledo e poema ‘O Redentor’ de Ricardo Prates.



3 comentários:

  1. Feliz Natal para todos!
    O trabalho de vocês está de parabéns.

    Passem n eu blog, ok?

    BLOG: www.tribunadorio.blogspot.com
    TWITTER: www.twitter.com/tribunadorio

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS RQRC,
    TUDO DE BOM ENERGIA E FÉ
    MELHOR 2010
    ABÇÃO

    ResponderExcluir
  3. O RQRC AGRADECE OS COMENTÁRIOS E DESEJA UM GRANDE ANO A TODOS.
    VAMO Q VAMO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...