quinta-feira, 1 de abril de 2010

RIO QUAD DE CASA NOVA



ATENÇÃO PESSOAL LIGADO AO RÚGBI E ATIVIDADES RQRC


Ano novo, perspectivas novas e o Rio Quad Rugby Clube - RQRC, mais uma vez, na procura insistente por melhorias e crescimento das nossas propostas e objetivos, enraíza sua migração para um endereço novo.

Agora fomentando e desenvolvendo a prática do Rugby em Cadeira de Rodas na Academia de Polícia Militar D. João VI - APM D. J. IV do Rio de Janeiro, situada na Av. Marechal Fontenelle, 2.906 Jardim Sulacap – RJ.

Numa pareceria com o CEFAP da Sulacap (popularmente como é conhecido o Centro de Formação de Praças e Oficiais da Policia Militar do Rio) e a Associação dos Deficientes da Zona Oeste – ADEZO, o RQRC a partir de março de 2010 estrutura as suas ações com, temporada de treino e preparação para futuras competições e apresentações no local, tanto para equipe ou novos adidos.

Além dos treinos convencionais dos nossos atletas, que continuarão aos sábados pela manhã, o diferencial desse renovado momento fica por conta da Escolhinha de Rúgbi Adaptado, agregando nosso potencial social a bela iniciativa da Policia Militar do Rio de Janeiro, que generosamente abriu as portas das suas instalações poliesportivas para a prática dessa modalidade do paradesporto. O RQRC as 3ªs e 5ªs feiras, a partir das 13:00 horas estará fomentando a modalidade para a moçada iniciante no universo do Rúgbi.

Se não nos impedirem, dessa vez vai!!!

Saudações Rugbeiras,

Sejam todos bem vindos!!!

Rugby Riooooooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...