segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL & UM PRÓSPERO ANO NOVO


Prezados Atletas, Comissão Técnica, Amigos e Colaboradores do RQRC!!!

Imagem, ‘Na Manjedoura’ de Maria Vangyon (original pintado com os pé)

Eu acredito mesmo é em você
Que olha e me vê
Que ouve e me escuta

Que cheira e me sente

Que toca e me percebe

Que beija e me dá sabor

Que visita e me conforta

Que alegre, me anima

Que une, me multiplicando

Que sofre, me amando

Que luta, acreditando

Que transforma, me salvando.

FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO !!!
Graças e glórias a todos,
Tudo de BOOOOOOOM...
São Sinceros votos do Rio Quad Rugby Clube
Imagem, ‘Na Manjedoura’ de Maria Vangyon (original pintado com os pé)
Texto, ‘Certeza’ de Ricardo Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...