terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confraternização de Final de Ano RQRC/Convivendo !!!

Em um belo domingo de sol, típico do verão carioca, beirando uns quarenta graus, aconteceu no dia 12 de dezembro no Várzea Country Clube, no bairro Água Santa o nosso tradicional Churrasco de Confraternização de fim de ano do Rio Quad Rugby Clube / Instituto Convivendo.
Em um ambiente de muita descontração e e alegria a moçada pode curtir com os familiares e amigos um agradável dia de lazer, com direito a piscina e amigo-oculto, regado a uma boa comida e, é claro uma refrescante bebida, pra aliviar o intenso calor.

Presentes e 'mimos' a parte, o grande barato da confraternização (como de praxe) fora o fato de partilharmos de um bom papo, em meio a boas gargalhadas, relembrando bons momentos. Assim como, comentários e ponderações a respeito de situações adversas que ambas as instituições passara, no decorrer do ano de 2010 – diga-se de passagem, algumas bem difíceis – porém sem jamais perderem o espírito esportivo e o senso de cooperação; se mantendo, comprometidas com suas devidas finalidades, ao promover iniciativas socioesportivas, em conjunto, com associados, parceiros e colaboradores, reforçando propósito da inclusão das pessoas com deficiência no contexto social

Sabedores que somos, do quanto nos dedicamos, no decorrer do ano que se finda, para manter nossas ações e atividades dentro de um curso aceitável, é chegada a hora de projetarmos ações e iniciativas futuras, tendo a devida noção do quanto teremos que trabalhar, para garantir as condições que tanto prosperamos, dando sequência a consolidarmos as finalidades e os objetivos, no qual Rio Quad Rugby Clube e Instituto Convivendo se propuseram em defender.

Que venha 2011, e com ele os desafios e as possibilidades que tanto almejamos, estando por hora, ambas as instituições em um breve recesso de final de ano, retomando as suas atividades no dia 15 de janeiro do novo ano. Que seja um bom anos pra todos nós.

Lembrando aos atletas do RQRC, que no dia 23 de dezembro a partir das 11 horas rola o almoço com o Comandante do CEFAP Ten. Coronel Aurélio Lopes dos Santos, com direito a piscina e tudo.

No mais, grato pela presença de todos que neste alegre dia conosco confraternizaram.

Boas Festas !!!

Aquele abraço,

Rugby Riooooooooooooo...



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...