segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Rio de Janeiro 19 de janeiro de 2011.


Assunto: Assembléia Geral Ordinária

Convocação RQRC Nº. 001/11



Prezados Associados, Parceiros e Colaboradores!!!

O Rio Quad Rugby Clube - RQRC é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter socioesportivo com a finalidade básica de fomentar e desenvolver a prática do Rúgbi em Cadeira de Rodas para as pessoas com deficiência física, dotando a modalidade como referência ímpar no processo de inclusão social.

Tendo como princípio básico, a garantia da igualdade de oportunidade para todos, independentemente, das diversidades/diferenças mediante a prática do esporte e do lazer, a complementar as ações socioinclusivas, no que tange ao paradigma da inclusão da pessoa com deficiência no contexto social é que vimos por meio desta, convocar vossa estimada presença à Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se, no dia 19 de fevereiro do referido ano, às 10:30 horas na Academia de Polícia Militar D. João VI do Rio de Janeiro, situada na Av. Marechal Fontenelle, 2.906 Jardim Sulacap – RJ para apreciação e deliberação da seguinte pauta:

1- Avaliação das Ações e Atividades Desenvolvidas pelo clube em 2010;

2- Prestação de Contas;

3- Calendário do Clube para 2011;

4- Programa de Treinamento;

5- Efetivação de Novas Categorias de Associados;

6- Almoço Beneficente;

7- ABRC;

8- Assuntos Gerais.

Certo de vossa compreensão para com o nosso propósito - analisar e avaliar as ações desenvolvidas e as posições assumidas pelo clube até então, e por conseguinte planejar o ano de 2011 - é que desde já agradecemos o tempo dispensado à nossa convocação.

Atenciosamente,

Ricardo Prates Barros

Presidente do RQRC

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...