segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feijoada da Alegria



Samba, feijão e alegria, é o que nos reserva (mais uma vez), na próxima 5ª. feira, dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião – Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro – a partir das 13 horas no Clube Israelita Brasileiro - CIB em Copacabana. Quer coisa melhor?

É com esses três ingredientes básicos que a GRES Embaixadores da Alegria, escola de samba inclusiva promove a 2ª. edição da Feijoada da Alegria.

E é sobre a batuta do Mestre Riko que a Bateria Fina Batucada vai dita o ritmo da festa, botando pra sacudir os componentes da agremiação, que pelo quarto carnaval consecutivo vai desfilar no Sambódromo do Rio no Sábado das Campeãs, inovando mais uma, ao trazer dois carros alegóricos.
E como se não bastasse a degustação de uma saborosa ‘fejuca’, por R$15,00 por pessoa – sendo que crianças até 10 anos de idade não pagam – o público presente ainda vai poder vibrar com a final da escolha do samba para o Carnaval de 2011.

Esse ano a disputa da escolha do samba será bem mais acirrada, ao saber, que cinco bons sambas vão travar um saudável duelo para ver qual deles vai conduzir o enredo O Sol é Luz é Vida a Embaixadores Ilumina a Avenida, com desenvoltura e animação, juntos com os 1.800 Embaixadores da Alegria, no dia 12 de março, na Abertura do Desfile do Sábado das Campeãs do carnaval 2011.

Tarefa um tanto quanto difícil para os jurados, onde os autores Cheila Felton & Waldir Lopes / Ivan Honorato / Leo Nunes & Silas Nascimento / Vanessa Valverde / Flavio Câmara, Eudes, Marcus Vinícius, Niquinho Azevedo, Nando de Sá e Anderson Benson, vão defender respectivamente, seus sambas com muito empenho e galhardia.

É meus caros Embaixadores, 'a hora é essa'. Vamos chega junto na 2ª. edição da Feijoada da Alegria e cai no samba.

Uma boa dica é chegar de Metrô. Sendo a estação mais próxima do clube a Siqueira Campos. De lá é só descer a Rua Figueiredo Magalhães e acessar a Rua Barata Ribeiro. Lembrando que o CIB fica no Nº 489. Não tem erro.

Boa sorte aos autores. Boa diversão a todos. Sabendo que independentemente de quem vença a escolha do samba, o importante é sermos Embaixadores dessa alegria, chamada Carnaval. A maior manifestação popular do planeta. Algo sem igual, para todos àqueles que gostam de um Ziriguidummmmmm.

Vamuquevamummmmm Embaixadores...

Novo Ser/Rio Rugby/Convivendo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...