quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Edital de Desconvocação de Assembléia Geral Ordinária


Edital RQRC Nº. 003/11

Prezados Associados, Parceiros e Colaboradores !!!

O Rio Quad Rugby Clube - RQRC é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter socioesportivo com a finalidade básica de fomentar e desenvolver a prática do Rúgbi em Cadeira de Rodas para as pessoas com deficiência física, dotando a modalidade como referência ímpar no processo de inclusão social.

Tendo como princípio básico, a garantia da igualdade de oportunidade para todos, independentemente, das diversidades/diferenças mediante a prática do esporte e do lazer, a complementar as ações socioinclusivas, no que tange ao paradigma da inclusão da pessoa com deficiência no contexto social é que vimos por meio desta, informar aos prezados, a Desconvocação da Assembléia Geral Ordinária, que se realizaria no dia 19 de fevereiro do decorrente ano, às 10:30 horas na Academia de Polícia Militar D. João VI do Rio de Janeiro, situada na Av. Marechal Fontenelle, 2.906 Jardim Sulacap – RJ.

O motivo da desconvocação se dá em virtude, do evento Incluindo o Alemão; no qual o RQRC, em uma ação conjunta com Instituto Convivendo, Associação de Apoio as Pessoas Portadoras de Deficiências da Zona Oeste – ADEZO, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais e Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – CEFAP Dom João VI e o Força de Pacificação do Complexo do Alemão, estará realizando o 1° Evento inclusivo do Complexo do Alemão, na Quadra da Canitar.

Sendo assim, fica a Assembléia Geral Ordinária do RQRC transferida para o dia 19 de março do decorrente ano, no mesmo horário e local supracitado.

Certo de vossa compreensão para com o nosso propósito – agregar valores via a prática do esporte e o lazer nas comunidades pacificadas do Rio de Janeiro e, por conseguinte fortalecer as ações socioinclusivas – é que desde já agradecemos o tempo dispensado à nossa instituição.

Atenciosamente,


Ricardo Prates Barros
Presidente do RQRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...